top of page
  • Writer's pictureAssessoria de Comunicação

15 de Novembro - Dia da Proclamação da República

Celebramos este fato histórico com a consciência das lutas e conquistas do passado e dos desafios que temos pela frente para conquistar um País melhor e mais justo para o povo brasileiro!

Padeiros de SP


O Sindicato dos Padeiros de São Paulo foi fundado em 1930, há 41 anos após a Proclamação da República do Brasil. Desde o início, o Sindicato participou das lutas do movimento operário e sindical para melhorar as condições de trabalho e de vida do trabalhador da nossa categoria e do povo brasileiro.


Lutas que continuam sendo prioridades, perante os grandes desafios do Brasil, ainda repleto de desigualdades raciais, políticas, econômicas, culturais e sociais, pensamentos arcaicos e “patrões” que exploram a classe trabalhadora para lucrar e impedir a ascensão social do povo brasileiro.


Nestes 134 anos da nossa República expressamos, enfim, nosso desejo de ver a nação brasileira sempre no caminho do desenvolvimento econômico, produtivo e democrático, no combate à fome e à pobreza, com trabalho decente, distribuição de renda e uma vida digna para todos!

34 views0 comments

Comments


bottom of page