top of page
  • Writer's pictureAssessoria de Comunicação

Assembleia na subsede de Santo André, dia 18, 16h, com os trabalhadores(as) das Padarias Brasileiras

Assembleia na subsede de Santo André, dia 18, 16h, pelas reivindicações dos trabalhadores(as) das Padarias Brasileiras


O Sindicato dos Padeiros de São Paulo vai realizar assembleia para discutir algumas questões, organizar a luta para pressionar e conquistar as melhorias que os trabalhadores e trabalhadoras das Padarias Brasileiras reivindicam.


Será na quarta, 18 de outubro de 2023, às 16h, na subsede do Sindicato em Santo André, Travessa São João, 68.


Temas em debate


• Banco de Horas

• 5ª folga mensal

• Participação nos Lucros ou Resultados

• Outros assuntos


Chiquinho dos Padeiros, presidente do Sindicato, ressalta que a assembleia será realizada dois dias após o Dia Mundial do Pão, um alimento essencial, um símbolo de luta contra a fome, a pobreza, as desigualdades e as injustiças sociais!


“É neste contexto de conscientização da importância da nossa categoria para o setor e para a sociedade que iremos realizar a assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras das Padarias Brasileiras“, diz Chiquinho, que também é presidente da Febrapan (Federação Brasileira dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação, Confeitarias e Padarias) e Secretário Nacional de Organização, Formação e Políticas Sindicais da UGT.


“Com diálogo, união com o Sindicato, mobilização e atitude nós vamos avançar e melhorar constantemente a renda e as condições de trabalho para os companheiros e companheiras da categoria”, finaliza.


Clique a baixo para ter acesso ao boletim completo

Boletim A Brasileira outubro 2023
.pdf
Download PDF • 1.36MB

46 views0 comments

Comments


bottom of page