top of page

Sindicato dos Padeiros de São Paulo recebe Alckmin, vice-presidente da República, e Lu Alckmin no lançamento, nesta sexta, 21, do projeto Padaria Artesanal

  • Writer: Assessoria de Comunicação
    Assessoria de Comunicação
  • Mar 20
  • 1 min read

ree

Nesta sexta, 21 de março de 2025, às 10h, será lançado no Sindicato dos Padeiros de São Paulo o polo central do projeto Padaria Artesanal no Estado de SP.


O evento contará com as presenças do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, da idealizadora do projeto, Lu Alckmin, do presidente do Sindicato, Chiquinho Pereira, do professor Ricardo Terra (diretor do Senai/SP), e de lideranças políticas, empresariais, sindicais e sociais e trabalhadores(as).


O Sindicato está localizado na Rua Major Diogo, 126, Bela Vista, São Paulo, mesmo endereço da tradicional e estruturada Escola de Panificação e Confeitaria.


O projeto visa qualificar e requalificar trabalhadores e trabalhadoras para o setor de panificação, gerar renda e, a partir do polo central no Sindicato dos Padeiros, preparar multiplicadores que possam levar os conhecimentos adquiridos para as suas comunidades, na capital e/ou em outros municípios paulistas.


Os alunos, qualificados nesta quinta, 20, pela professora Ana Cláudia Vasconcelos, do Senai/Barra Funda, receberão certificados. O curso é de apenas um dia, com duração de 8h, e ensina a fazer 10 tipos de pães, enriquecidos e nutritivos, sem conservantes químicos. Um kit para a criação de padarias artesanais estará em exposição no evento, que será finalizado com uma degustação de pães.


Mais informações:


Chiquinho Pereira - (11) 9.9986-4848

Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo


Sede do Sindicato e da Escola de Panificação e Confeitaria - (11) 3116-7272

Endereço: Rua Major Diogo, 126, Bela Vista, São Paulo/SP


Damaris Dias - (11) 9.74315125

Contato de Lu Alckmin

padariaartesanaloficial@gmail.com


Por Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Padeiros de São Paulo


ree

ree

ree

 
 
bottom of page